quarta-feira, 10 de junho de 2015

Esmalte da Vez - Diário de Viagem (Impala)

  Eai pessoal, tudo bem? Hoje o post é sobre esmalte, trouxe uma inspiração de unhas para o dia dos namorados, com esse tom de lilás que é uma cor romântica, sem ser óbvia, como um vermelho ou rosa, não que eu não ame e seja adepta dessas cores lindas. O Esmalte Diário de Viagem da Impala tem uma cor muito amorzinho, um tom de lilás bem delicado, mas que não passa batido, por ser mais puxado para o azul que para o rosa se destaca e sempre tem alguém para perguntar qual é o esmalte.



  Para o acabamento ficar perfeito, apliquei três camadas do Diário de Viagem e, para finalizar, uma do verniz extra brilho também da Impala, fiquei com medo de não secar, ainda mais por ter pintado a noite, mas depois de descansar aos mãos um pouco secou bem e acordei com as unhas intactas.


  Não é a primeira vez que uso esse esmalte, é um queridinho meu; essa e outras cores no estilo "candy" são ótimas pedidas para um visual romântico e delicado, mas que combinam com vários estilos, dependendo da maneira que é combinado com acessórios e personalidade.


  Como já mencionei, o tom de lilás de Diário de Viagem é puxado para o azul, mas a cor muda muito conforme a luz e reflexo. As vezes pode parecer azul, cinza, roxinho e também um lavanda bem cremoso; depende, inclusive, da quantidade e espessura de camadas e do top coat utilizado. Você pode usar o mesmo esmalte e ficar bem diferente do que ficou em mim, mas uma coisa que eu duvido é que fique feio rsrs.


  Nessa foto a cor está bem diferente das anteriores, pois além da iluminação ser outra, essa foto foi feita com o celular; mas essa cor tem essa variação também pessoalmente. Ao fundo aparece a ilustração de cupcake em aquarela que fiz em comemoração a minha primeira centena de seguidores no Instagram. ♥

  Por hoje é isso gente, espero que curtam minha dica de esmalte amorzinho para o dia dos namorados em clima romântico. Essa semana tudo está emanando meiguice e amor por aqui!


  Um beijo, até a próxima,
Rafa s2









Nenhum comentário:

Postar um comentário