terça-feira, 5 de julho de 2016

Linha Mandioca Premium - Ouribel

  Vocês sabem que eu amo produtos BBB né?! Bons, bonitos e baratos, pois cuidar da aparência e se sentir bem com o espelho não precisa custar caro. A Ouribel é uma marca ótima que conheci recentemente e segue essa linha de qualidade e economia, estou testando a queratina líquida para fazer reconstrução nos cabelos e foi o primeiro produto da marca que usei, postei no Instagram indicando-a e vou fazer um post detalhado aqui no blog sobre ela e sobre como faço reconstrução!
  No post de hoje vou falar sobre uma linha maravilhosa que recebi no Beleza do Bem, onde pude conhecer melhor a empresa e sua filosofia incrível! Falei sobre a marca e o primeiro dia do evento nesse post.


  Recebi o shampoo, o condicionador e a máscara da linha profissional Mandioca Premium (e também um esfoliante para os pés que já estou usando e amando) e comecei a testar logo no dia seguinte porque meu cabelo estava precisando muito de um up pois estava fraco e sem vida. De cara já gostei muito e depois de testar por duas semanas vim contar os detalhes para vocês.
  O que a marca diz: "A Linha Ouribel Mandioca Premium foi desenvolvida com extrato natural de mandioca que é rico em sais minerais, proteína e vitaminas para um profundo tratamento capilar, nutrindo e fortalecendo a fibra dos cabelos e prevenindo a queda. Seu extrato é extraído das folhas da mandioca e proporciona aos cabelos uma hidratação profunda, fortalecimento ao bulbo capilar, brilho e maciez aos cabelos."


  Shampoo - possui consistência cremosa, é branco perolado e levemente transparente, é rígido, mas em contato com a água e os cabelos espalha bem e faz bastante espuma. Limpa bem a raiz e comprimento, eliminando resíduos e deixando aquela sensação gostosa e soltinha. A fragrância é suave, tem cheirinho de banho com um toque adocicado e não fica enjoativa nos fios. Eu aplico duas vezes massageando a raiz e levando a espuma ao comprimento.


  Condicionador -  é branco e consistente, sela bem as cutículas, desembaraça e deixa os fios sedosos e brilhantes. O cheirinho é semelhante ao do shampoo, porém um pouco mais intenso, mas ainda assim não fica forte depois de secar os cabelos. Usei depois do condicionador nas lavagens comuns e depois da máscara nas vezes em que fiz o tratamento completo, deixei alguns minutinhos e enxaguei completamente.


  Máscara - é super consistente, daquelas que a gente vira o pote, bate em cima e nem se mexe, eu adoro isso! Também é branca e tem as mesmas características de fragrância do condicionador e devolve vida aos cabelos, deixando-os fortes e macios. Usei entre o shampoo e o condicionador, porém de três formas diferentes; na primeira deixei agir por aproximadamente 25 minutos fora do banho com touca metálica, na segunda deixei agir entre 5 e 8 minutos no banho e hoje da mesma maneira que da primeira vez, porém com meu tonalizante para dissolvê-lo e tratar o cabelo enquanto tonaliza. Deixando agir mais tempo fora do banho o resultado é mais eficaz, mas na pressa funciona super bem se aplicada no chuveiro.


  Essa linha me surpreendeu, não achei que em tão pouco tempo pudesse ter tantos resultados. Meu cabelo tem caído muito nos últimos tempos, mas logo nas primeiras lavagens já senti que caiu bem menos durante o banho. Outra coisa que me surpreendeu foi que desde a primeira vez em que usei a máscara meu cabelo ficou bem mais liso que o normal, senti que ele teve vida novamente, mais peso e definição, como meu cabelo está danificado por coloração e calor, fica sem forma por falta de peso e com essa máscara ele ficou mais forte bonito.


  Nessas duas semanas de uso da linha, senti que meus cabelos ficaram mais fortes da raiz às pontas, caíram menos e ficaram mais resistentes e bonitos, além de mais definidos e lisos como citei anteriormente. Eu super indico esses produtos para todo mundo que precisa de mais vida e força nos fios, a marca também possui outras linhas profissionais de Jaborandi e de Óleo de Argan que acredito que sejam tão boas quanto essa e que possam proporcionar outros benefícios.
  Procure por produtos Ouribel nas perfumarias que frequenta (tem na Sumirê) para poder comprovar a qualidade e me conta depois o que achou, ok?!
  Essa é a super dica de hoje, espero que gostem dos produtos tanto quanto eu e também do post que fiz com muito carinho para vocês!


Beeeijos,
Rafa ♥

Um comentário: