sexta-feira, 6 de maio de 2016

Esmalte da Vez - #Cupcakedatiamonica

  Olá pessoas lindas, como estão? O tema do post de hoje é algo que amo demais, esmalte. Eu fui num workshop da Bianca Andrade do Boca Rosa na perfumaria Teruya em fevereiro, foi lindo, amei conhecê-la, além de linda é tão amorosa... Pagamos 80 reais no workshop (minha irmã linda me deu de presente) e esse valor foi revertido em produtos Dailus (70 reais) e em produtos Studio 35 (10 reais). Como eu não tenho acesso aos esmaltes da Studio 35 nas perfumarias aqui perto de casa, comprei dois, cada um custou 7,40 e acho que vale super a pena o valor mais alto que a maioria pois vem praticamente o dobro de produto. Um dos meus escolhidos foi o #cupcakedatiamonica da coleção Boca Rosa. A Bia escolheu nomes e cores lindas para a coleção dela e eu não poderia escolher outra cor se não o laranja que é minha cor favorita!



  Esse tom é um intermediário entre o neon e o candy color e eu fiquei simplesmente apaixonada, é chamativo e delicado na medida certa e com certeza entrou para o meu top 5 esmaltes laranja rsrs.



  A esmaltação foi um pouco difícil, mas acho que é por causa do pigmento ser tão claro, dizem que esses esmaltes tem cobertura com única camada, mas eu precisei aplicar duas para ficar com o acabamento perfeito. A secagem foi rápida e é fácil e limpar os borradinhos e de retirar o esmalte todo.



  É o tipo de esmalte que todo mundo pergunta qual é, tem uma cor única e apaixonante. Dou para  a cor nota 10 e para a cobertura nota 9 rsrs mas no geral achei perfeito, quero usar toda semana!



  Em resumo, é um esmalte maravilhoso e de muita qualidade, dura bem nas unhas e tem essa cor incrível. Me tornei fã dos esmaltes da Studio 35 , o outro que comprei é da linha normal da marca (já usei e também amei) e não vejo a hora de comprar os do Pausa Para Feminices, com certeza vou mostrar pra vocês assim que conseguir!


  Por hoje é isso minhas lindas, espero que tenham gostado do esmalte tanto quanto eu e que tenham curtido também o post que fiz com muito amor para vocês! No Instagram eu sempre posto as esmaltações, inclusive as que não trago pro blog, então acompanhem lá que tem sempre conteúdo novo (mais do que aqui rsrs).


Um beijão para vocês,
Rafa ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário