quinta-feira, 30 de junho de 2016

Esmalte da Vez - Puro Nude (Vult)

  A Vult é uma empresa maravilhosa que vem crescendo muito nos últimos anos dentro do mercado da beleza, no meu coração já mora há muito tempo, desde o meu primeiro pó compacto (que é o meu favorito até hoje) há uns 10 anos. Cada lançamento é um arraso e, com certeza, a linha de esmaltes é um dos maiores destaques da marca e é disso que vim falar hoje, um dos esmaltes mais divos da Vult, o Puro Nude.


 Como o próprio nome já diz, é um nude, ele tem um tom bem clássico e suave, não puxa muito pro marrom e combina bastante com meu tom de pele, quase some nas minhas unhas e eu adoro isso, acho muito chique! Mas acredito que também fique mara em outros tons, até porque terá um destaque maior. Ele é da linha de esmaltes perolados, mas o brilho é tão sutil que fica imperceptível, praticamente um cremoso comum.


  Estou numa fase de esmaltes em tons assim, a cara da riqueza, acho que esmaltes nudes conferem elegância e sofisticação ao look, sem contar que combinam com todas cores de roupa, acessórios e estilos, até mesmo um estilo mais street como o meu.


  O Puro Nude, assim como os outros esmaltes da Vult que eu já usei, tem qualidade e acabamento excelentes. Eu apliquei uma base intensificadora da cor, também da Vult, para prolongar ainda mais o efeito de unhas recém feitas, o que faz com que a esmaltação resista a lavagem de louça, contato com produtos de limpeza, atrito e demais fatores do dia a dia que acabam danificando o esmalte. Ainda assim eu sempre recomendo o uso de luvas, pois protege não apenas as unhas, mas também a pele das mãos.



  Na primeira demão ele aparentava ser um pouco transparente, mas apliquei a segunda um pouco mais grossinha e o acabamento ficou bem uniforme e impecável. Como a segunda camada foi mais grossa, a secagem demoraria mais um pouco, e aqui vai uma dica bombástica para acelerar a secagem dos esmaltes, colocar as mãos dentro do freezer por alguns minutinhos, funciona super! Eu apliquei duas demãos e deixei secar bem com o auxílio da baixa temperatura do freezer, mas logo em seguida bati o dedo no secador e deu uma cagadinha danificada na unha do dedo indicador esquerdo, mas nada que uma gotinha de esmalte e o extra brilho não resolvam, né?!


  Quem quiser saber sobre a durabilidade dessa esmaltação vai ter que acompanhar pelo Instagram, pois eu fiz as unhas ontem, do que eu conheço dos esmaltes da Vult dura horrooores ainda mais com o top coat, mas vou postar quando for retirá-la, daqui uma semana mais ou menos, para vocês verem em tempo real como esse lindinho se comportou nas minhas unhas ao longo dos dias, ok?!


  E ai migas? Vocês também curtem esmalte nude? Conta pra mim que eu vou adorar saber, quem tiver sugestão de esmaltes nudes lindos por favor me indique, porque quando a gente ama uma coisa é aquele ditado né "quero ter todos" kkkk



  Um beijo amores, espero que tenham curtido o post,

Rafa <3

4 comentários: