quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Veggie Box de Dezembro (2015)

  Oi pessoal, tudo numa boa? O ano já começou, estamos no dia 6 de Janeiro e pelo jeito vai passar tão rápido quanto 2015; espero poder aproveitar bastante e que seja um ano de muitas realizações para todos nós. 


  O primeiro post do ano vai ser sobre a Veggie Box do mês de Dezembro, que minha irmã me deu de presente de Natal, todinha só para mim, amei muito!

Shine Gloss de Menta - Veggie Box

  Como eu sempre mostro aqui no blog, todo mês vem um produto da própria Veggie Box, em dezembro, acho que por causa do Natal, veio esse produtinho especial. É um gloss de menta com óleo essencial de menta, karite, gérmen de trigo, jojoba, cacau e outras coisinhas que só fazem bem aos lábios, ele é rollon e a esfera do aplicador é metálica, o que deixa o efeito da menta ainda mais geladinho e refrescante. Eu particularmente, não gosto muito de gloss por causa do aspecto melequento e grudento que deixa na boca, mas acho sexy quando deixa só um efeito molhado. Esse tem uma textura líquida/ oleosa, mas que não fica pegajosa e é absorvido pelos lábios, hidratando-os. Estou usando como lip balm e gostando bastante.

Sabonete Ame o Seu Amor - Feito Brasil

  O segundo produtinho é a coisa mais amorzinho do mês, um sabonete em formato de coração da Feito Brasil. E que coisinha mais linda, me apaixonei. É da coleção "Ame Seu Amor", que entre outros produtinhos igualmente fofos, tem 6 diferentes sabonetes em barra no formato de coração com embalagem individual presenteável, bem lindinha e até com tag "De/ Para". O meu é  "Amor de Sorte" que é verdinho e com fragrância de kiwi e flor de pêssego, que meu senhoooooor, é muito deliciosa, docinha sem ser enjoativa, exótica sem ser esquisita e marcante sem ser muito forte rsrs. Uma combinação inusitada que deu muito certo. Promete espuma cremosa e suave que proporciona hidratação à pele, mas ainda não testei, porque confesso que estou com dó de usar por ser tão amor. Mas acredito na marca, é sempre ótima. A embalagem é muito maravilhosinha, mas para não deixar esse post muito longo, vou mostrá-la melhor no Instagram.

Hidratante Perfumado Bossa Nova - Feito Brasil

  Esse é mais um produto da Feito Brasil, marca que venho me apaixonando mais e mais a cada edição da Veggie Box. Esse hidratante já veio no mês de Setembro e mostrei nesse post. Eu não entendi porque veio repetido, mas foi um produto que gostei muito, tanto da embalagem, quanto da fragrância e da qualidade, mas para não ser repetitiva não vou falar tudo de novo, vejam no post que linkei e confiram minha opinião sobre esse e os outros produtos que vieram na edição de Setembro. Obs.: essas são amostrinhas, o tamanho real dele é de 200ml e vem numa embalagem linda com a tampa que remete a um disco de vinil.

Loção Higienizante - Cativa Natureza

  Outro produto que eu gostei bastante foi essa loção higienizante das mãos da Cativa Natureza, que é feita com álcool orgânico 70% e limpa as mãos a seco. Possui aroma de "lavanda e tea tree" que eu achei bem forte e alcoólico, mas não fica na pele. Acho que essa loção funciona como os antissépticos de álcool em gel, só que talvez até mais potente. Como é um produto bem diferente para mim, não deixei na bolsa e sim junto das minhas maquiagens, pois estou usando para higienizar as mãos antes de me maquiar, para não sujar a pele e nem prejudicar os produtos quando aplicados com as mãos.

Sabonete de Argila Branca e Macadâmia - Boutique do Corpo

  E por último, mas com certeza não menos importante, o sabonete de argila branca e macadâmia da Boutique do Corpo. Gente, é simplesmente incrível, sem exageros. É um sabonete vegetal em barra, produzido de maneira artesanal, que clareia, cicatriza, purifica e energiza a pele, é indicado para peles sensíveis; pode ser usado no rosto e no corpo, mas eu só usei no rosto e amei demais. Como eu uso maquiagem quase todos os dias e tenho a pele mista a oleosa, primeiro lavei com outros sabonetes para remover a maquiagem e a oleosidade e por último apliquei esse de argila branca generosamente. Na hora já dá para perceber que não é um sabonete comum, é bem leve, suave e cremoso, deixou minha pele bem hidratada e sequinha, usei antes de dormir e acordei com o rosto parecendo pele de bumbum de bebê, aveludado e sem oleosidade nenhuma, nem na testa. Gostei tanto que já estou preocupada com o que vou fazer quando ele acabar porque estou usando todos os dias rsrs.


  Em resumo, eu adorei essa edição da Veggie Box, achei linda e com certeza vou usar muito todos os produtos! acompanhem o Instagram que sempre posto os conteúdos do blog e muito mais.

Beijos,
Rafa♥

4 comentários:

  1. Amei o post principalmente sobre o gloss, que é muito mais que um bepantol para os lábios, o sabonete em formato de coração deve ser maravilhoso, e o sabonete de argila branca? Nossa. Espero que depois de usar você nos fale mais sobre o que achou de cada produto. Um super beijo do tamanho da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga Fê!! Fico muito contente que tenha gostado!
      O gloss é realmente maravilhoso, hidrata e cuida da pele dos lábios! O sabonetinho de coração está perfumando minha gaveta por enquanto rsrs é muito lindo, postei mais fotos no Instagram vc viu? E o de argila branca estou usando diariamente e é minha paixão, vou postar mais sobre no Insta também, ok?!
      Um beijão enorme para você, muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  2. Adorei saber dessa box, to querendo assinar alguma, mas ainda não resolvi.
    E esse sabonete? Fofo demaaais
    Parabéns pelo post!
    Beijão, Rafa

    https://blogblogueirices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa linha de produtos. Mas fiquei encantada com todos por causa da sua postagem. São todos tãooo fofos! Também teria pena de usar aquele sabonete fofo em forma de coração. ^^

    ResponderExcluir