segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Esmalte da Vez - Siren (Pausa Para Feminices)

  Olá amores, tudo bem por ai? Hoje é dia de mostrar pra vocês um esmalte pelo qual eu estou completamente apaixonada, o Siren da coleção Pausa Para Feminices da Bruna Tavares com a Studio 35.  Eu já usei outros esmaltes da marca, inclusive tem post aqui no blog do #cupcakedatiamonica da coleção da Boca Rosa. A Studio 35 não testa seus produtos em animais e produz esmaltes com muita qualidade, dois motivos maravilhosos para amar essa empresa.


  O tom do Siren foi criada com base na cor do batom de mesmo nome da linha do PPF com a Tblogs, um nude escuro, quente, com fundo rosado, único e muito lindo, combina com todos estilos e ocasiões como todo bom nude e dá o ar elegante e poderoso que nós amamos.



  Claro que eu quero toda a coleção dos esmaltes da Bru pois todos são lindos, mas por enquanto esse é meu favorito (comprei também e o Ariel e o Hermione, mas ainda não usei). Adquiri os meus na Ikesaki do Shopping Metrô Tucuruvi, paguei 6,90 em cada, o que é um preço justo pela qualidade e quantidade de produto. 


  As embalagens dos esmaltes da Studio 35 são lindas, além dos vidrinhos serem bojudinhos e muito fofos, ainda têm lacinhos de cetim preto nas tampas, mas as da coleção Pausa Para Feminices são ainda mais especiais pois têm a logo do blog, a linda silhueta da sereinha, puro amor *-*


  Quem acompanha os posts sobre esmaltes aqui do blog sabe que eu sempre aplico duas bases além do esmalte, uma fortificante antes e um top coat ou extra brilho para finalizar. Nessa esmaltação eu usei o kit Blindagem que recebi da Luxor,  vou testá-lo mais vezes para poder contar em detalhes para vocês, mas o foco do post de hoje é o esmalte em sí.



  De cara eu já amei como o tom ficou nas minhas unhas, tudo costuma parecer mais escuro em mim e eu já estou acostumada com isso rsrs, ele deu um destaque e ao mesmo tempo ficou discreto e elegante combinando com todos os tons de roupas e acessórios. A cor pode variar conforme a iluminação, parecendo mais quente ou mais fria dependendo da luz, mas originalmente é quente bem puxado para um telha rosado, termo recém inventado.


  Os esmaltes da Studio 35 que já usei são todos bem espessos e de alta cobertura logo na primeira camada e o Siren não é diferente, se a primeira demão for generosa a segunda nem será necessária, mas eu, a perfeccionista das esmaltações, fiz duas para garantir a cobertura perfeita. Ele sozinho já tem um certo brilho bem bonito e natural, mas com uma base extra brilho fica melhor acabado e também mais duradouro.


  Outra característica dos esmaltes da marca é que possuem uma boa durabilidade, na primeira semana ele permaneceu intacto, saindo bem levemente só nas pontinhas ao final dos 7 dias, mas eu como boa blogueira que sou, fiquei 15 dias com ele nas unhas kkk (na verdade não tive tempo de fazer e me apeguei a cor, foi bom para testar). Não ficou intacto depois de duas semanas, mas com uns 10 dias ele ainda estava bem bonito e usável, sem aquele aspecto de unha da preguiça.


  Como eu disse, por enquanto essa é minha cor favorita da coleção, mas vou testar os outros que comprei e conto para vocês. Quem também quiser os esmaltes da nossa sereia mais linda, procure na Ikesaki mais próxima ou então na loja online (por enquanto o site está sem estoque, mas oremos para que volte em breve pois além de ser super confiável, entrega rapidinho).



  E o veredito final é: Nota 10, nos quesitos cor, cobertura, durabilidade, embalagem e preço! Super vale a pena.



  Espero que também tenham gostado desse esmalte divino e do post que preparei com todo meu amor! Não esqueçam de me acompanhar pelo Instagram do Blog que lá sempre tem posts com dicas e fotos que amo. 

Beijinhos,
Rafa ♥ 

4 comentários:

  1. Achei a cor do esmalte bonita e diferente. Não conhecia a marca mas ela já subiu altos pontinhos comigo por não fazer testes em animais. ^^ Nossa! A embalagem é linda demais. Achei uma gracinha o lacinho. (hehehehe) Gostei muito da resenha do esmalte, estou super com vontade de testar. =D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada vez mais as marcas têm tido essa preocupação com o bem estar dos animais, nós e eles agrademos muito, né?!
      muito obrigada, ficou muito feliz em saber que gostou do meu trabalho ♥
      testa algum esmalte da Studio 35, são tantas cores lindas, aposto que você vai amar!

      será sempre bem vinda ao meu bloguinho, volte mais vezes!
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. vai ficar lindo nas suas unhas Gi

      quando usar me mostra

      beijinhos ♥

      Excluir