segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Keune Creative Styling na Sephora + Look Do Dia

  No último dia 26, terça-feira, fui à Sephora do shopping Eldorada para conferir o Creative Styling organizado pela Keune. A Keune é uma empresa holandesa que está no Brasil há 20 anos e traz um conceito inovador com extratos de plantas e matérias primas orgânicas.



  O cabeleireiro e embaixador da marca, Didier Sé deu dicas de penteados lindos e práticos usando os finalizadores e produtos da linha So Pure. A linda e carismática blogueira Lalá Noleto foi a modelo dos penteados e também deu dicas de como arrasar com as madeixas bem cuidadas.
  O primeiro penteado foi um rabo de cavalo duplo que dá a impressão de que os cabelos estão mais compridos. Fica lindo, já usei esse truque e realmente funciona! O Didier usou o Blend volume Powder para dar volume e deixa o penteado ainda mais lindo!

  

  O segundo também foi um rabo de cavalo, porém com duas tranças embutidas, lindo! Deixa o visual elegante e descontraído ao mesmo tempo, para o dia a dia ou então momentos mais formais, super combina! A Lalá postou no snap uma foto que eu tirei do penteado, me senti super importante e repostei no meu Instagram, confira nesse link. Também foi usado o Blend volume Powder e a Fibre Max, uma pomada com aspecto "teia de aranha" que proporciona brilho e fixa os penteados.


  Foi muito legal conhecer a loja, as novidades da Keune, o Didier e a Lalá. Postei fotos no Instagram mostrando um pouco dessa noite divertida!


  Como nesse dia estava um calorzinho gostoso, bem diferente do inverno daqui de SP, pude optar por um look mais "verão"com regata de alcinha e saia.


  Como o evento era durante a noite, levei uma jaqueta de sarja emborrachada para compor o look e também me proteger do friozinho noturno.


  Quem me acompanha sabe que curto um estilo mais street e despojado e mesmo quando estou mais "arrumadinha" opto por peças mais descontraídas, como o tênis Air Force One da Nike que surgiu nas quadras de basquete (e hoje já é bem conhecido e usado com vários looks diferentes) que contrasta e ao mesmo tempo combina com a saia midi.


  


  Todas as peças são baratinhas e de lojas acessíveis, fast fashions onde eu amo comprar por terem preços baixos e muitas roupas básicas e estilosas.

  Regata - Marisa
  Jaqueta - Pernambucanas (que tenho há uns 6 anos)
  Saia - Riachuelo
  Nike Air Force - YourId Store Tatuapé


  A maquiagem também foi só com produtos bbb, com qualidade e preço baixo do jeitinho que eu amo.

  Base Matte 07 - Ruby Rose
  Corretivo Soft 02 Nude - Dailus
  Pó compacto 01 - Vult
  Pó compacto (para contorno) - Smart Makeup (recebi na Glambox de Inverno, confira nesse post)
  Pó compacto 24 Chocolate (nas sobrancelhas) - Max Love
  Sombras (nos olhos e como iluminador) Nutural Ways 12 cores - Kiss NY
  Cílios Postiços Au Naturale 02 - Kiss NY (recebi no Ikesaki Fashion Day, confira nesse post)
  Batom líquido matte Queen - Kiss NY (dura muuuuitas horas, também recebi no Ikesaki Fashion Day)
  Máscara para cílios Power Efeito Boneca - Dailus

  Por hoje é isso migas, espero que tenham curtido ver um pouco mais sobre esse evento da Keune com a Sephora e também meu look e make escolhidos. Como sempre fiz tudo com muito carinho para mostrar para vocês! Deixem suas sugestões e comentários aqui e no Instagram que eu adoro interagir e conversar sobre os assuntos que amamos!

Um beijão,
Rafa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário