sábado, 1 de outubro de 2016

Produtos Acabados em Setembro (2016)

  Oi pessoal, tudo bom? Estou de volta aqui no blog, estive sem tempo de postar por aqui devido a correria do dia-a-dia, mas hoje venho com um post bem bacana, vou mostrar para vocês os produtinhos que eu usei nos últimos tempos e que acabaram no mês de Setembro, minha opinião sobre cada um e se compraria novamente, bora lá?

fonte: https://goo.gl/sFOJVL

  Os produtos que vou mostrar são de cuidados com o corpo e com os cabelos, raramente maquiagens e perfumes aparecerão nesse tipo de post, pois são itens que chegam ao fim com menos frequência.

Desodorante Rollon Wish - Giovanna Baby 

  O primeiro produto que acabou mês passado foi o desodorante rollon da Giovanna Baby na fragrância Wish que é um floral bem irreverente e levemente doce. Misturando orquídea e hibisco, essa fragrância remete a um perfume fino e suave, é uma das minhas favoritas. Sou apaixonada pela Giovanna Baby, pelas colônias, desodorantes e loções e com certeza comprarei novamente, na verdade já tenho 4 em estoque (um Cherry rollon, um Cherry aerosol, um Classic rollon e um Classic aerosol) pois são meus desodorantes favoritos que realmente seguram o suor por horas e mesmo tendo fragrância não interferem no perfume utilizado e nem dão aquela sensação de que está intensificando o odor das axilas. É puro amor, uso muito!


Sabonete Facial Deep Clean - Neutrogena

  O segundo produtinho também já um velho conhecido dos meus cuidados diários, o sabonete facial da linha Deep Clean da Neutrogena, uso há bastante tempo, em barra ou líquido, e percebo que ele faz realmente uma limpeza profunda na pele, eliminando a oleosidade, evitando espinhas e também remove muito bem a maquiagem (desde que não seja a prova d'água). Esse eu recebi na primeira edição do Ikesaki Fashion Day, no post mostrei detalhes do evento e todos os produtos maravilhosos que recebi, esse sabonete é um dos favoritos entre os recebidos, pois quando ganhei estava com o meu anterior no finalzinho e esse veio em ótima hora. Em breve comprarei novamente, mas a versão em barra que é mais em conta e proporciona uma limpeza ainda mais eficiente que o líquido.

Condicionador Recuperação Intensa - Natura Sou

  E o terceiro é um condicionador que eu tenho como coringa no meu banheiro, sempre que vou testar algum shampoo, máscara, tonalizante ou algum produto que eu não tenha a linha completa, finalizo a lavagem condicionando os cabelos com ele. O condicionador "recuperação intensa para cabelos danificados" da linha Sou da Natura proporciona hidratação e emoliência na medida certa, sem pesar nos fios, eu utilizo em pouca quantidade quando faço algum tratamento nos cabelos e sinto que ele dá uma boa selada nos fios. O valor é bem acessível, o que é mais um atrativo desse condicionador que gosto tanto, estou com alguns produtos de cabelos para testar, mas assim que necessário comprarei outro dessa linha.

Sabonete Líquido Verbena Breeze - Belliz

  Esse sabonete apareceu recentemente aqui no blog, no post sobre a Glambox de Inverno, pois foi nela que eu o recebi. Já havia falado um pouquinho sobre ele e gostei bastante, tem uma fragrância bem gostosa, embalagem bonita e faz uma boa quantidade de espuma num banho com esponja, não é nenhum banho de espuma com pouquinho sabonete, mas é o suficiente para ficar com a pele limpinha e cheirosa. O valor dele é de aproximadamente 14 reais, o que eu achei um pouquinho caro por vir apenas 250 ml, mas se eu encontrasse vendendo por até uns 10 reais no máximo, eu compraria novamente.


Desodorante Para os Pés - Rexona

  O quinto produto é o desodorante para os pés da Rexona, se você nunca testou eu recomendo que experimente, pois ele funciona muito bem. É em aerosol como os desodorantes tradicionais da marca, tem uma fragrância refrescante e bem esportiva, impede que os pés fiquem com aquele odor desagradável (mesmo quando andamos de melissa num sol de rachar) sem deixar aspecto úmido ou de talco nos pés. Estou precisando urgentemente de um novo, principalmente agora que o calor está voltando (graças a Deus) pois é nessa época que suamos mais, só não digo que vou comprar novamente porque minha mãe maravilhosa sempre me dá, mas se não desse eu compraria porque é realmente muito bom e rende bastante, fazendo valer os 20 reais (aproximadamente) que ele custa.

Shampoo e Máscara Mandioca Premium - Ouribel

  E por último, mas com certeza nenhum pouco menos importante, o shampoo e a máscara de uma linha que ganhou meu coração, a Mandioca Premium da Ouribel. Esses produtos deram mais força e resistência ao meu cabelo, proporcionando crescimento e brilho, tudo que a gente ama, né?! Já fiz resenha da linha, confira nesse link, vale a pena testar pois além da qualidade tem um valor acessível, o típico produto BBB (bom, bonito e barato). Já repus  os dois produtos no meu banheiro porque sempre intercalo essa linha com as que estou testando, inclusive outra da Ouribel (Bamboo). Vou continuar usando com certeza esses e outros produtos dessa marca maravilhosa que recomendo de coração!


fonte: https://goo.gl/rZDqWA

  Vou ficando por aqui meus amores, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais dos produtinhos que eu uso. Acompanhem as dicas e fotos do Instagram, lá sempre tem novidades! Em breve volto com mais um post repleto de carinho, enquanto isso deixem-se encantar com a magia da primavera, a estação mais colorida e cheirosa do ano, deem as boas vindas ao mês de outubro que com certeza será de muita alegria e realizações para todas nós!
  
Beeeijo,
Rafa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário