sábado, 19 de novembro de 2016

Blog Della Volpe no YouTube

  É com muita alegria que venho contar à vocês que chegamos ao YouTube! O meu primeiro vídeo foi ao ar essa semana e eu estou muito feliz por ter dado mais esse passo.


  E esse meu primeiro vídeo foi para participar do desafio da Ikesaki que comentei no post anterior, onde eu fiz um look especial para a Black Friday e mostrei os produtos queridinhos que usei.
  Se quiserem dar uma força, assistam ao vídeo, dêem o joinha e se inscrevam no canal que com certeza vai ajudar muito! Ah, e também torcam por mim nesse desafio que foi realmente muito desafiante para alguém com zero de experiência como eu.


  Confira o vídeo pelo link: https://youtu.be/KAwpWBZa-Ns

  Foi muito difícil fazer esse vídeo, sem experiência, sem intimidade com a câmera, sem iluminação adequada, cenário e principalmente, a edição, se não fosse pela Rê do Blog Charme Arte, esse vídeo nem existiria porque ela me salvou com a edição. Muito obrigada!
  E eu sei que é de baixo que se começa, estou acostumada a ralar bastante para conseguir conquistar as coisas e com o YouTube não seria diferente. O vídeo ficou amador, eu ainda não sou muito boa nisso, mas ainda, porque com dedicação e trabalho serei! A passos largos conseguirei atingir mais esse objetivo!
  Esse esforço todo valeu a pena, eu não queria deixar de participar desse desafio tão especial da Ikesaki, então com certeza estou entrando para ganhar, se eu não acreditar em mim mesma ninguém vai, não é mesmo?!
  Então torçam por mim que em breve estarei em Paris rsrs vai ser incrível! Que vença a melhor, mas que todas nós aprendamos com a experiência de participar!

  Muito obrigada pela companhia em mais um post, não esqueçam de dar uma passadinha lá no YouTube!

Muitos beijos,
Rafa ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário