segunda-feira, 24 de julho de 2017

Minha Lojinha no Site da Ikesaki

  Como quem me acompanha já deve ter notado, eu tenho uma relação próxima e maravilhosa com a Ikesaki, há pouco mais de um ano, desde o primeiro Ikesaki Fashion Day onde eles se abriram para um contato direto e amistoso com influenciadores digitais, principalmente nós, blogueiras de beleza iniciantes. Desde aquele dia me senti mais respeitada e valorizada nessa profissão que escolhi e exerço com tanto carinho.

Identidade visual super fofa e organizada que a Ikesaki preparou para nós.

  Além de todos os eventos e parcerias maravilhosas, a Ikesaki teve mais uma ideia incrível, um espaço especial dentro do site (loja online) onde podemos disponibilizar os produtos que usamos, resenhamos e indicamos, para todas nossas leitoras terem fácil acesso à eles.
  O ecommerce é de total confiança, tanto pelas formas de pagamento quanto pela garantia, qualidade e respeito aos prazos de entrega, sem contar que sempre têm promoções e ofertas incríveis.

É promoção babadei real minha gente!

  Eu escolhi colocar na minha página apenas produtos que eu conheço a qualidade e recomendo de olhos fechados pois comigo funcionaram super bem, são produtos de cabelos, unhas, maquiagens, para o corpo, acessórios, etc. Mas caso você queira adquirir um produto que não esteja na minha lojinha, é só procurar pelo botão "O que você está procurando?" na mesma página (Dica: procure pelo nome da marca ou palavra-chave do produto para poder ver outras opções semelhantes).

Um pouco da cada coisa que a gente ama.

  A Ikesaki entrega em todo o Brasil de forma segura e rápida e pra quem é de São Paulo a entrega é absurdamente rápida e ainda existe a opção de "compre e retire" onde você faz a compra pela loja online e pode retirar pessoalmente na loja fixa sem pagar frete nem precisar aguardar ou estar em casa quando o entregador chegar. Só coisa boa!
  O link para acessar a minha lojinha é ikesaki.com.br/blogdellavolpe , a compra e a visualização dos produtos são super fáceis e práticas, mas se tiver alguma dúvida com relação a isso pode entrar em contato comigo (por direct no Instagram é rapidinho) que eu faço o que puder para ajudar. Se sua dúvida for em relação a algum produto específico, que esteja ou não na minha página da loja, pode me procurar também que eu conto minha opinião e/ou experiência com ele para te ajudar na decisão da compra.

Produto topzera? Na Ikesaki tem!

  Não esqueça de comprar no site da Ikesaki pelo link da minha lojinha (mesmo se for um produto que não está lá) para eu saber que você está presente aqui e ouve e confia nas minhas dicas, isso é muito importante para mim!










 Beeeijo,
Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário