sábado, 31 de outubro de 2015

Esmalte da vez - Pancadão (Lorrac)

  Hoje é o Dia das Bruxas e tá todo mundo no maior clima de terror, mas nem todas as fantasias dessa época remetem a algo aterrorizante; algumas pessoas se vestem com fantasias de personagens "boazinhas", como no carnaval. Como nessas festividades o importante é estar feliz e se divertir, pode se fantasiar até de Papai Noel, desde que curta bastante. Para as pessoas mais vaidosas, todas as partes do look são importantes e isso inclui além da roupa em si, a maquiagem e inclusive as unhas. No último post fiz um passo a passo de uma make simples e versátil e hoje é o dia das unhas.


  E o esmalte da vez é esse azul royal cintilante divônico, o Pancadão da Lorrac, por mais que o nome remeta ao funk, achei que ele combina perfeitamente com a temática de sereia. Se você vai usar uma fantasia de sereia, itens que remetam ao mar, uma bruxinha ou vampira com detalhes azuis, ou mesmo sem fantasia nenhuma, esse tom é lindo e faz jus ao clima de Halloween.


  Acho que esse esmalte é bem legal para um clima sereístico porque foge do azul claro e do turquesa, mas mesmo assim remete a um tom místico do oceano, perfeito para uma sereia noturna (me inspirei a coleção de jóias da Bru Tavares).


  Mas e essa marca Lorrac? Eu não sei se é uma marca nova no mercado, mas eu conheci há pouco tempo e já estou adorando. O que esperar de um esmalte de 2 reais? Bom, se for da Lorrac pode esperar muita qualidade e beleza, esse é meu segundo esmalte da marca e amei os dois, ambos cintilantes e bem lindos, além de ótima qualidade e precinho bem pequenininho.


  Esse tom de azul do Pancadão é muito lindo e fiel a cor do vidrinho, não fica manchado e o brilho é bem intenso. Como sabemos, os esmaltes azuis, principalmente escuros, são bem chatinhos de aplicar e esse ficou com a cobertura perfeita com três camadas, mas ele seca rapidinho.


  Como eu já contei aqui no blog, eu sempre passo uma base antes e outra depois do esmalte, só assim pra maioria das esmaltações ficar perfeita. A primeira base, que aplico antes do esmalte, é a Nutribase da Colorama (já falei dela no post top 5 até 5 reais) que fortalece e protege as unhas; para finalizar, apliquei a "Cobertura intensificadora da cor" também da Colorama, como um top coat, que dá mais brilho e durabilidade ao esmalte. Dessa maneira que esmalto, dura tranquilamente uma semana inteira intacto e sempre lindo.

Esmalte divo na luz artificfial

Esmalte divo na luz natural

Esmalte divo das cutículas até as pontinhas da unhas

  Bom, por hoje é isso minha gente, espero que tenham gostado do esmalte e da dica sereística para o Haloween. Curtam bastante esse fds e feriado, mesmo que seja em casa descansando!


Até a próxima,
Rafa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário