quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Produtos que acabaram em Setembro


  Setembro acabou, com ele chegou a estação mais colorida do ano e 2016 está cada vez mais próximo. Como tem passado rápido não?! Uma das formas de perceber como o tempo passa é notando as coisas novas ficando velhas; deixando de lado o romantismo, isso inclui os produtos que compramos e que vão acabando. Nesse post mostro pra vocês alguns produtos meus que acabaram no mês de Setembro e minhas impressões sobre eles.

Leite de Colônia e Yamasterol

  O Leite de Colônia e o Yamasterol são produtos que uso bastante e que todo mês compro novos. São acessíveis e de qualidade, não abro mão desses clássicos. No post top 5 até 5 reais eu falei detalhadamente sobre eles e coloquei aqui os dois juntos para não ser repetitiva.


Novex Jaborandi

  Um produtinho de cabelo que acabou no mês passado foi essa máscara de jaborandi da Novex, um creme de tratamento ultraprofundo que promete auxiliar o crescimento dos cabelos. Esse creme me surpreendeu, eu comprei porque muitas pessoas indicam essa linha, mas principalmente pelo preço. Paguei cerca de 7 reais nesse potinho com 400g (eles tem potes de 1 Kg que compensam ainda mais) que rendeu bem, quem está acostumada a tonalizar sempre o cabelo, normalmente usa um creme mais baratinho para isso, apenas para diluir o tonalizante; mas esse ajudou efetivamente meus fios. Senti mais macio na hora  depois de seco meu cabelo ficou bem brilhante, achei o perfume um pouco forte, mas não é ruim. O único problema da Novex é que contém os ingredientes "proibidos" que mascaram os fios, mas ainda não estou radical quanto a isso e gostei bastante dele.


Hidratante Vanilla Lace

  Um dos meus hidratantes corporais preferidos da vida é o Vanilla Lace da Victoria's Secret, pois ele é bem docinho, mas na medida certa. Possui vanilla e musk, o que faz com que o perfume de baunilha não seja enjoativo, mas ainda assim intenso. A textura desse hidratante é bem leve e quando aplicado sobre a pele a mesma absorve rapidamente, a fragrância é duradoura e pode dispensar o uso de perfume, principalmente se não tiver notas que combinem. Agora que esse acabou não sei quando vou ter outro, com o dólar lá em cima é melhor ficar com os produtinhos nacionais que também são ótimos.


Desodorante colônia Pitanga

  Por falar em ótimos produtos nacionais, essa colônia de pitanga da Natura é simplesmente maravilhosa, possui fragrância que se destaca por ser única, característica da marca que procura na natureza os melhores e mais diferentes ingredientes. Tenho outras colônias da linha, de outras frutas e de variações de pitanga que vieram num kit com essa, todas pequenas e muito bonitinhas e por mais que eu adore e use todas, a pitanga tradicional ainda é minha preferida. É um desodorante colônia, porém dura como um perfume, fica na roupa e ao final do dia ainda está na pele, mais um ponto positivo desse meu favorito que acabou em Setembro. 


Demaquilante bifásico QuemDisseBerenice?

  Para finalizar, outro produto que acabou mês passado (ok, dá pra usar mais umas duas vezes) é o demaquilante bifásico da QuemDisseBerenice? ô marca linda, só conheço bons produtos dela e com esse não é diferente. Normalmente eu retiro toda a maquiagem lavando o rosto no banho, mas quando é necessário retiro fora também, principalmente quando estou com bastante maquiagem na área dos olhos, retiro com demaquilante antes de lavar. Evito ao máximo produtos oleosos na minha pele do rosto, porque de óleo já basta o natural, mas não tem como, delineador e máscara para cílios só com um bom demaquilante bifásico mesmo; esse é indicado para olhos e boca e retira muito bem o produto dessas áreas, indico que depois dele lave ou passe um adstringente para limpar o restante do rosto. Esse era o rosinha, com um cheirinho muito gostoso e muito lindinho, como tudo da QDB?. 

  Mês que vem eu volto com mais um post como esse, espero que tenham gostado dessa forma de apresentar os produtos que gosto.

Beijos,
Rafa ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário