segunda-feira, 27 de julho de 2015

Esmalte da Vez - Amsterdã (Beauty Color)

  Olá!! Eu já estava com saudades de postar aqui no blog, então já estou começando a semana com um dos temas preferidos, esmalte! Como eu já mostrei nesse post, dia 29 de junho eu ganhei alguns brindes no Beleza do Bem e dentre eles esse lindo esmalte vermelho da Beauty Color. Esmalte vermelho é um clássico desde sempre e combina com todos os estilos e unhas, mas eu acho que fica particularmente charmoso em unhas curtas e como aconteceram acidentes com minhas unhas dos dedões e eu tive que cortar todas para não ficar esquisito cada unha com um tamanho diferente, optei por essa cor. 


  No vidrinho o esmalte apresenta esse tom de vermelho tomate e aparenta ter uma certa transparência, mas nas unhas ele fica cremoso e cobriu perfeitamente com duas camadas. Esse é meu tom de vermelho preferido, não puxa nem pro rosa, nem pro laranja, é um vermelho puro e lindo.


  O lindo Amsterdã não tem uma cor mutante, tanto na sombra quanto no sol o tom é o mesmo e não ficou com manchas nem falhas.


  Como eu disse, ficou com a cobertura perfeita com apenas duas camadas, antes do esmalte eu apliquei a Nutribase Pró-Crescimento da Colorama, que eu amo, e depois do esmalte apliquei o topcoat Verniz Extra Brilho da Impala, que sempre deixa um acabamento hiper brilhoso, longa duração e secagem rápida.


  Esse esmalte me surpreendeu, é bem mais bonito do que parecia dentro da embalagem e a qualidade também é nota 10, pois proporciona a cobertura perfeita. Não sei dizer muito com relação a duração, pois apliquei o top coat, mas acredito que seja boa também porque até agora não descascou nem desbotou nadinha.
  O que vocês acharam do esmalte e do post? Deixe aqui ou no Instagram a sua opinião que é sempre muito bem vinda!

 Um beeijo,
Rafa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário