quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Aquarela - 3 meses de Blog Della Volpe

  Olá minha gente! Como vocês estão? Eu estou muito feliz, pois hoje é uma dia super especial para mim, hoje é 05 de Agosto, dia em que o blog completa 3 meses! É, 3 meses é pouco tempo, mas para mim está sendo uma conquista, tenho realizado e feito coisas muito importantes e tido um retorno gratificante. Em apenas 3 meses já conquistei algumas pessoas interessadas nos conteúdos que escrevo e posto e evolui bastante, tanto como blogueira quanto como pessoa. Estou aprendendo cada vez mais a não desistir.
  Ter um blog está sendo uma experiência maravilhosa e mesmo no começo, já sinto que é algo que me completa e que faço por amor. Como não poderia deixar ser, fiz algo especial para esse dia, há um tempo tenho planejado fazer uma aquarela com raposa, para homenagear e quem sabe fazer parte do blog e hoje é o dia ideal para mostrá-la a vocês.


  Como o próprio nome do blog já entrega, tenho uma paixão por raposas e grande parte disso se deve ao livro "O Pequeno Príncipe", pois nele a personagem da raposa ensina muito sobre amizade e companheirismo, que na minha opinião são fatores primordiais para o bom convívio em sociedade. Della Volpe, significa "Da Raposa" em italiano e a raposa que aqui escreve faz cada detalhe com muito amor e por isso achei importante vir compartilhar essa data com vocês.
  A raposa que desenhei, claramente é inspirada na do "O Pequeno Príncipe", fiz a minha maneira essa personagem tão importante para mim, juntamente a rosa que faz parte da lição de cativar e criar laços presente nessa tão encantadora obra literária.
  Quanto ao desenho em si, utilizei os mesmos materiais que na ilustração do peixe beta, com exceção do nanquim, dessa vez o contorno foi feito apenas com grafite. Se vocês gostaram do post em que coloquei o passo a passo e os detalhes da aquarela, deixem aqui nos comentários ou então no Instagram que dessa maneira, estará presente no próximo post. Ah e não esqueçam que estou começando a aceitar encomendas de ilustrações em aquarela!


"-Adeus, disse a raposa. Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos.
[...]
-Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante.
[...]
-Os homens esqueceram essa verdade, disse a raposa. Mas tu não deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela rosa..."


  Por hoje é isso, vim compartilhar esse momento e esse desenho muito especiais para mim, assim como o blog e cada leitor. Que continuemos a nos cativar e dessa maneira criar cada vez mais laços. Muito obrigada!

 Obs.: Não se esqueça de se inscrever do blog, clicando no botão "Participar desse Site" ali no canto superior esquerdo, é muito importante para eu saber quem curte o conteúdo do "Della Volpe".
Obs.2: No momento o número de seguidores no Instagram do Blog é de 714, mais um motivo para comemorar e agradecer a todos vocês!

Um beijo,
Rafa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário