sábado, 1 de agosto de 2015

TAG - Blogueira Iniciante

  Na próxima quarta-feira, dia 05 de Agosto, o Blog Della Volpe completa 3 meses e para começar a comemorar, hoje eu vim responder a tag "Blogueira Iniciante"; dessa forma vocês podem me conhecer melhor. O primeiro post do blog, em 05 de Maio, foi minha apresentação, mas a tag fica mais dinâmica. Não sei quem criou essa tag, vi em alguns blogs, mas em nenhum dizia a criadora (se você souber, por favor deixe aqui nos comentários para eu poder dar os devidos créditos).


  • Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog?
    Me chamo Rafaela Nuñez, tenho 21 anos e meu blog é o BlogDellaVolpe .

  • Por que começou o blog?
   Comecei o blog para unir duas coisas que amo, escrever e dividir minhas ideias e inspirações. Sempre gostei muito de escrever e amo ler blogs, criar o meu blog foi algo natural, que eu sempre tive vontade de fazer, mas só "agora" me senti pronta.

  • Há quanto empo seu blog está ativo?
     Meu blog completará 3 meses na próxima semana, dia 5 de Agosto.

  • Você tem ou teve algum Guru de inspiração?
   Me inspiro em várias blogueiras que admiro, como a Lia do JustLia, a Bruna Tavares do PausaParaFeminices, a Karen do Eai,Beleza?, A Bruna Vieira do DepoisdosQuinze, a Bia Andrade do BocaRosa, entre outras.

  • O que sua família e amigos acham disso?
     De modo geral, minha família sempre me apoiou a fazer o que eu realmente gosto e com relação ao blog não é diferente. Graças a Deus tenho apoio da minha família, do meu namorado e amigas e isso é muito importante para mim, esses foram meus primeiros leitores e os que me deram coragem para não desistir. Devo muito do blog a esse apoio por parte de quem amo.

  • Que tipo de conteúdo há no seu blog?
    O conteúdo aqui do blog é mais no estilo "de tudo um pouco", divido aqui as coisas que gosto, então podem aparecer os mais diversos temas. Hoje em dia, principalmente, falo sobre beleza (unhas, maquiagem, cabelos), D.I.Y. e Arte.

  • Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
   Sinceramente, eu pretendo sim, rs! Como estudei Moda e Artes, minha linha de trabalho pode perfeitamente entrar nesse ramo da Internet, sendo assim o blog, uma maneira de divulgar e apresentar meu trabalho. Estou amando blogar e não pretendo parar não!

  • Cite uma blogueira inciante que você está acompanhando:
   Indico aqui a linda Dani do blog ÉguadaMenina, uma paraense cheia de inspiração que está arrasando na blogosfera! (Dani, te convido a responder essa tag também).


  Espero que tenham curtido conhecer mais um pouco sobre mim, podem indicar outras tags que eu responderei com muito carinho!

Bejos,
Rafa ♥

4 comentários:

  1. Ooi , tenho um blog Mulheresdecididas.blogspot * e gosto muito do seu blog e convido você para uma entrevista que eu e minha amiga Maria Clara estaremos fazendo lá no nosso blog * por favor entrar em contato comigo para esta conversando e se VC aceitar eu estarei fazendo perguntinhas para VC responder ! Bjos 😘 mais sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, muito obrigada! ♥
      Me manda o link do seu blog para eu conhecer!
      Adoraria responder a sua entrevista, entra em contato comigo pelo e-mail rafaela.nunez@hotmail.com para a gente poder conversar
      Beijos =*

      Excluir
  2. Ah, adorei o post !!
    Eu também sou blogueira iniciante (como te disse lá no Instagram), e já vi várias meninas fazendo post desse tipo, me amarro ler !!
    Meu blog é charmosamimosa.wordpress.com.br quando poder dá um pulinho lá !!!
    Beijoos ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou visitar seu blog flor!

      Um beijo, sucesso para nós

      Excluir