sábado, 22 de agosto de 2015

Glambox Agosto (2015)

  Mês passado, depois de um namoro com a Glambox, minha irmã resolveu assinar e como ela é super boazinha, vai dividir comigo (né Manu?! hahaha). Vim mostrar para vocês a caixa e tudo de lindo que veio nela.


  A caixa em si é muito linda, brancas com flores para colorir. Vou pintar com muito carinho e capricho e depois posto para vocês. Vieram alguns produtos em tamanho real e algumas amostrinhas, amamos todos e agora vou falar de cada um:


  Essa máscara da marca Sfera foi a queridinha, além de ser super cheirosa, promete reposição de massa para cabelos quimicamente tratados. A embalagem é linda (creio que esse seja o tamanho real dela, 250g) e parece ser muito boa, minha irmã acabou de usar e a primeira impressão foi de que cumpre o que promete, mas como ela ainda nem secou o cabelo não dá para falar muito afundo.


  Outro produto de sucesso na Glambox de Agosto é o "CicatriClin", esse gel de silicone que reduz marcas de cicatrizes. Muitas pessoas estão falando super bem dele, que funciona em pouco tempo de uso e que faz quase um milagre na pele. Estou doida para experimentar nas minhas marquinhas. Essa embalagem é de 15g e deve render bem, já que deve ser passada uma camada bem fininha sobre a cicatriz.


  Esse protetor solar da Nívea tem uma proposta super legal, ele é em spray, o que facilita a aplicação e além de proteger a pele contra os raios solares (fps 30) ele também auxilia na obtenção de um bronzeado bonito, onde a pele fica dourada, sem queimar. Essa embalagem é de 200 ml, no tamanho comum do produto e pelo valor vale super a pena a compra dessa Glambox.


  Esse é para as pessoa que tem dificuldade de ir ao banheiro (tipo eu), vieram esses sachês de fibras alimentares (da Eurofarma) que auxiliam no bom funcionamento do intestino. O consumo é feito diluindo o conteúdo de cada saquinho em 200ml de água ou outra bebida , já utilizei de outra marca e vou experimentar esse, espero que funcione! Vieram quatro sachês, bom que dá para experimentar efetivamente o produto para saber se vai cumprir o que promete.


  E quem não gosta de chiclete, né?! Vieram três Mentos nos sabores Freshmint, PureFruit e Spcarmint todos tem três camadas de sabor, já estamos experimentando e adorando todos.


  Apesar de toda a polêmica dessa coleção da Risqué (e de eu concordar em partes), devo assumir que essa cor "Leo Mandou Flores" é linda, um rosa fechado bem diferente, já quero usar. Essa nova versão dos esmaltes da Risqué está demais, além de ser hipoalergênico e 3 free, o pincel é mais largo e com a ponta que se adapta ao formato da unha, facilitando uma aplicação com acabamento perfeito.


  Essa amostrinha do óleo de argan + monoi do Thaiti Specially de 15 ml é muito lindinha, eu que amo vidrinhos e embalagens fofas me apaixonei de cara e o óleo tem um cheirinho maravilhoso e como minha etapa principal do cronograma capilar é umectação ele vai ser bem útil. Amei,


  No post sobre os brindes do Beleza do Bem eu mostrei que ganhei amostrinhas como essa das nova loções hidratante da Farmaervas, recebi a "Maria formosa" e "Maria Faceira" já usei e amei, a textura o cheirinho, tudo perfeito! Na Gamblox além dessas duas fragrâncias veio também a "Maria Luminosa" que acredito que seja tão boa quanto as outras. A Farmaervas tem produtos de muita qualidade, não testa em animais e tem o preço acessível, só amor.


  Outra amostra que veio foi de shampoo e condicionador Detox da Nick&Vick que fornece benefícios múltiplos para cuidar dos fios desde a raiz, ainda não conhecia a marca e será muito bom testar esse novo produto. Meu cabelo está realmente precisando de limpeza e tratamento.


  Um diferencial da Glambox de Agosto, além da caixa super especial para pintar é essa caixinha de lápis. São 14 cores, sendo duas metálicas (dourado e prateado) e um apontador da marca Leonora da linha Leo&Leo, nunca tinha usado esses lápis, mas já experimentei e achei bem macios, a caixinha vai ficar linda colorida!


  Eu adorei essa minha primeira experiência com a Glambox, achei uma ideia bem legal e nessa edição vieram ótimos "brindes". Vocês há conhecem a Glambox e as outras caixinhas por assinatura? Assinam? O que acham? 
  Não deixem de comentar aqui e no Insta e também de se inscrever no blog !


Um beijão,
Rafa <3












2 comentários:

  1. Adorei! Eu não assino, mas acompanho de vez em quando de algumas bloggers e achei bem legal a ideia dos lápis, bem diferente!

    Beijos Rafa!
    www.meureinado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa caixinha veio super legal esses mês, né?! recomendo !

      Beijos <3

      Excluir