segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Glambox de Dezembro (2015)

  Oi gente, tudo bem? Hoje vou mostrar para vocês a Glambox do mês de dezembro, cada produto e minha opinião, como de costume. Fiz as fotos num clima natalino para combinar com a estampa da caixinha e, por mais que o natal já tenha passado, dezembro todo tem esse clima de jingle bells né?!


  Vocês já devem ter ouvido falar sobre a Glambox de dezembro, teve uma repercussão negativa nas redes sociais pelo fato de não ter atendido as expectativas das assinantes. Minha opinião: vieram produtos repetidos e em pouca quantidade. Não estou falando que a glambox em sí é ruim, mas essa edição deixou a desejar, por ser de Natal, esperávamos muito mais. A de janeiro promete ser ótima, com produtos premiados, esperamos que "compense" essa, né?!
  Vamos aos produtos:

Máscara de tratamento Queratina - Sfera Profissional (Nazca)

  Na edição de Agosto da Glambox, veio uma máscara da mesma marca, porém de blindagem e reposição de massa. A Queratina é uma aliada importante na reconstrução dos cabelos, pois os deixa mais fortes e resistentes, ainda não testei essa máscara, mas acredito que gostarei tanto quanto da outra. O único problema foi mandarem um produto quase igual a outro que já recebemos, mesmo a qualidade sendo boa, poderiam nos apresentar outra marca; pois para mim o ponto forte da Glambox é nos apresentar novos produtos. De modo geral, achei um bom item.

Suplemento vitamínico e mineral - Tacitá (Cristália)

  Vieram também quatro comprimidos desse suplemento de vitaminas e minerais da marca Tacitá, não vou experimentar esse produto pois já consumo um suplemento há anos e estou adaptada a ele (falei mais sobre isso nesse post). É uma boa ideia para apresentar um produto tão importante para nossa saúde e beleza, porém na amostra vem poucas unidades e não acredito que os resultados sejam perceptíveis com apenas 4 dias de consumo.

Sabonete líquido de Erva-doce - Hidraderm

  Outra amostrinha foi essa de sabonete líquido da Hidraderm, com apenas 5ml de produto. Promete sensação única de equilíbrio e frescor, não que eu não acredite na marca, mas essa quantidade não é suficiente nem para um banho, para ter certeza da qualidade temos que experimentar melhor o produto, poderiam ter enviado mais sachês para testarmos.

Pó descolorante e água oxigenada - Yamá

  Um dos produtos mais polêmicos dessa caixinha foi o pó descolorante, muitas pessoas rejeitam esse tipo de produto, ainda mais sem ser de uma linha profissional, mas esse não é meu caso. Eu gosto de fazer banho de lua para clarear os pelinhos do braço e barriga e para isso não precisamos gastar horrores com produtos para cabelos, basta um boa hidratação depois desse processo. Para descolorir pelinhos do corpo, já usei outro descolorante da Yamá e ele cumpriu muito bem seu papel. Vou usar esse produto, principalmente agora no Verão, mas a quantidade de pó que veio não é proporcional a de água oxigenada, vai render pouquinho.

Esmaltes - QuemDisseBerenice?

  Eu sou mega fã da QDB? , deve ser porque uma das minhas filhinhas de patinhas se chama Berenice rsrsrs, brinks, a marca é muito boa mesmo, e um dos melhores produtos são os esmaltes. Vieram essas duas cores lindas; a Vinheira, um vinho arroxeado cintilante e a Pretis, um preto cremoso sem brilho. O Vinheira  eu já tinha e gosto muito e o Pretis veio bem a calhar pois estava mesmo precisando de um pretinho básico. Como eu disse, adoro os esmaltes da QDB? porém comigo eles só funcionam com uma boa camada de topcoat (base extra brilho) por cima, senão descascam muito rápido. Eu sou louca por unhas, então quanto mais esmalte melhor, não vi problema em virem dois mesmo um sendo repetido, até porque eles não tinham como saber o que eu já tinha em casa.

Sabonete facial DermaSeries - Dove

  Outro produto que veio praticamente igual de outra edição foi esse sabonete da Dove, na anterior veio o corporal e nessa, o facial. Mesmo sendo com funções diferentes, acredito que quem não gostou de um não gostará de outro e se alguém gostou muito do corporal, procurará por conta própria outros produtos da linha, pois como disse, temos a Glambox como uma "apresentadora" de produtos. Veio para o tipo de pele correto da irmã, mais sequinha, ela gostou dos dois, mas não achou nada demais. Esse facial não limpa muito bem, pelo menos não visivelmente, então é melhor usá-lo depois de um anti acne ou demaquilante.



  Por mais que esse box tenha deixado um pouco a desejar, sou fã da Glambox e estou ansiosa na espera pela próxima, farei post dela também. Dúvidas ou comentários deixem aqui ou no Insta que é sempre um prazer fazer com vocês!

Um beijo,
Rafa ♥

3 comentários:

  1. Espero que mês que vêm venham mais coisas novas! Obrigada minha linda <3

    ResponderExcluir
  2. Rafa, eu acabei cancelando a minha Glambox depois de tantas decepções, produtos repetidos, pomada de cicatriz, entre outros.
    Mas sinto falta da surpresa, sabe?! Penso em assinar de novo um dia, quando eu ver melhorias! Por enquanto, não!
    Amei as resenhas!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles prometeram coisas ótimas para esse mês, espero que venham muitos produtos legais!
      Vou postar aqui também, quem sabe não te reconquista?! rsrsrs
      Um beijo linda, muito obrigada <3

      Excluir