quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Veggie Box de Novembro

  Oi people, como vão? Hoje vamos fugir um pouco do clima natalino, mas vou mostrar para vocês algo super legal, a Veggie Box de Novembro. Chegou no comecinho no mês (dezembro) com vários produtinhos seguindo a linha vegana e cruelty free, já falei um pouco sobre isso no primeiro post sobre a Veggie Box, você pode conferir clicando nesse link. Vieram 6 produtos diferentes e gostei de todos, o post até que não foge tanto do clima de Natal, pois pode servir de inspiração para presentear alguma pessoa especial. 


  Vou falar para vocês minha opinião sobre cada produto e sobre a caixinha em si. Se tiverem alguma dúvida podem deixar nos comentários, ok?!

Espelho de bolsa - Veggie Box

  O primeiro item é um produtinho com da própria Veggie Box, esse espelhinho muito fofo de material que aparenta ser reciclado, não tenho certeza se é, e com o logotipo da marca. Um "brinde" muito útil e prático.

Cera - Depil Bella

  O segundo produto, é uma cera hidrossólúvel para depilação da marca Depil Bella, tem maracujá e açúcar mascavo, acredito que sirvam para tratar e acalmar a pele. É super prática, pois é só aquecer no microondas para poder usá-la; tenho lido comentários ótimos sobre ela e assim que eu testar conto pra vocês; minha pele é bem sensível e por isso não tenho o hábito de usar cera, mas espero que essa não me cause irritação nem alergia pois estou bem confiante na qualidade desse produtinho.

Lenços para depilação - Depil Bella

  Para complementar o produto anterior, veio também essa embalagem com 20 lenços para depilação, eles servem para remover a cera e resíduos. É feito de "falso tecido" que acredito ser algo parecido com o TNT, mas mais delicado por ser para pele recém depilada. Vou testar junto com a cera.

Água perfumada - Feito Brasil

  O quarto produtinho é uma água perfumada da Feito Brasil, marca que conheci na ultima Veggie Box e me apaixonei pela qualidade e pela identidade visual única e muito bem produzida. A que veio é com fragrância de chocolate com champagne, pensa num perfume doce, esse é bem mais rsrs. É a fragrância corporal mais doce que conheço, muito mais que o Egeo Dolce de O Boticário, mas por se tratar de uma água perfumada, como um body splash, não é tão intensa, rapidamente já é absorvida pela pele e ficam só algumas notas bem docinhas. Dura umas 3 horas pelo menos, não foi enjoativa para mim, porque amo fragrâncias doces, mas acredito que tenham muitas outras opções para quem prefere algo mais floral ou frutado, por exemplo, A proposta é além de perfumar, também hidratar a pele, não substitui o creme hidratante, mas é bem útil para manter a hidratação nesse calor que tem feito.

Esmalte Aveia - Derma Nail

  O penúltimo item é um esmalte, nem amo né?! Nesse tom nude lindo, chamado Aveia da marca Derma Nail. Apesar do nome, a marca é nacional, fabricado em Uberaba MG. Ainda não conhecia essa marca, mas vai ser ótimo experimentar, ainda mais porque veio uma das minhas cores preferidas para as unhas; dá para fazer a francesinha do último post com ele. A fórmula dele é 4free, livre de formaldeido, DBP, Tolueno e Cânfora, eu não sei bem o que são esses ingredientes, mas sei que são os principais causadores de alergias, então quase todo mundo pode usar. Ele é testado dermatologicamente, mas não em bichinhos, muito amor. 

Esmalte Feisty Flames - Milani

  Por fim, o último produtinho também é um esmalte, mas diferente do anterior que é bem discreto, esse é um vermelho aberto, do jeitinho que eu gosto. É a cor 22 Feisty Flames da marca gringa (Los Angeles, EUA) Milani Cosmetics, que é livre de DBP e TFF (normalmente quem é alérgico entende desse tipo de componente). Essa etiqueta colada na tampa tem todas as informações traduzidas para o português, o que é muito bom pra gente não precisar rachar a cuca para ler sobre o produto. Já estou doida para usar esse esmalte, ainda mais agora com a unha curta, acho que fica um charme um tom bem vibrante como esse.


  Eu gostei bastante de todos os produtos, apesar de a cera e os lenços servirem para uma coisa só, que é depilar, pelo menos veio em "kit" para podermos experimentar efetivamente ambos. E mesmo vindo dois esmaltes, vieram em cores que amo, mas é bom ter mais variedade. Esse box, foi ótimo exceto por essa falta de variedade, mas adorei!
  Conforme eu for usando e testando os produtos desse e dos outros boxes, eu mostro pra vocês aqui mesmo ou então no Instagram, onde sempre posto dicas e opiniões sobre várias coisas, me segue lá!

Beijão,
Rafa <3

2 comentários:

  1. Muito interessante essa box, Rafa!
    De fato vieram poucas coisinhas, mas bem legais e cruelty free, amei saber!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou adorando essa box Bete, em breve posto a de dezembro que também está com produtinhos muito legais!
      Um beijão, obrigada pela visita <3

      Excluir