terça-feira, 5 de maio de 2015

Apresentação, quem sou eu?

Bem vindos ao Blog Della Volpe, antes de começar as postagens (que já estão borbulhando na minha cabeça ) pensei que seria interessante me apresentar, para que meus futuros leitores e leitoras possam saber quem é a pessoa por trás dessas palavras. Então vou responder essa pergunta um pouco difícil, "Quem sou eu?".

Sou Rafaela Nuñez, tenho 21 primaveras, cursei técnico em Moda e graduação em Artes Visuais, sou artista, arteira e ruiva de farmácia por opção. Sou uma eterna apaixonada por cada detalhe que deixa a vida mais colorida, como arte, animais, moda e beleza (além da minha família, namorado e amigos). Amo cada pedacinho da vida e procuro aprender a encontrar as sutilezas que a transformam e fazem com que valha a pena vivê-la. Nasci e moro na cidade mais cinza e acolhedora do Brasil, São Paulo. Procuro sempre encontrar o lado bom das coisas, se posso ver um enorme prédio como superfície para obras de arte em sua forma mais democrática possível (como as obras em graffiti que são disponíveis para que qualquer pessoa veja) por que vou pensar nele apenas como mais um bloco sombrio e cinza da cidade?

Como o próprio nome do blog diz amo raposas (Della Volpe = Da Raposa), me identifico com esse bichinho, não apenas pela cor dos "cabelos", mas também pela história atribuída a ele, como no livro "O Pequeno Príncipe" onde ela procura criar laços.
Planejo há um bom tempo dividir coisas boas da vida por meio da internet, agora que estou colocando isso em prática espero poder ter uma troca de momentos e experiencias agradáveis com quem ler o que escrevo. Acredito que ao longo dos posts poderemos dividir experiências e poderei me apresentar melhor e aos poucos, conhecendo os leitores que forem chegando.


Foto humilde do celular, mas que cumpre sua função de me apresentar. rsrs 


Obrigada pela visita, volte para conferir os posts!
Beijos, Rafa.

2 comentários:

  1. Queeee linda que você é :)
    E esse cabelo MARAVILHOOOOOSOOO
    Tentei uma vez chegar nesse tom mais desisti rsrsrs
    Beijinhooos da Bruu lá do Canal by Bruna MakeUp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigada Bru, óh quem fala né *-*
      ruivo é demais, mas colorido arrasa também!!

      Obrigada pela visita!
      <3

      Excluir