terça-feira, 19 de maio de 2015

Esmalte da vez - Vermelho Crystal (Avon)

  Oi gente, aqui estou novamente com um post sobre o esmalte que estou usando. Acabei de esmaltar as unhas com o poderoso Vermelho Crystal da Avon

Esmalte brilhoso, lindo, poderoso, mesmo na embalagem.

  Desde a primeira vez que vi essa coleção me apaixonei, o acabamento e a textura são lindos, diferentes de todos os esmaltes tanto da própria marca quanto das outras que eu uso. O primeiro esmalte que usei dessa coleção foi o Rosa Crystal (pretendo usá-lo novamente e trazer aqui pro blog) e hoje apostei no Vermelho, uma das minhas cores favoritas para as unhas; acredito que unhas vermelhas sejam elas simples, curtas, com um esmalte cremoso comum, ou então longas e cheias de brilho, conferem charme, atitude e muita feminilidade aos looks.
  Como sempre, antes da esmaltação apliquei bepantol pomada e uma camada de base fortalecedora da Impala. Minha mão está um pouco ressecada devido ao tempo frio e as cutículas e unhas sofrem um pouco com isso, acredito que a esmaltação teria ficado melhor se eu estivesse de bem com as minhas mãos no dia de hoje.

Os "cristais" são visíveis na unha, fica um acabamento bem poderoso!

  O esmalte ainda na embalagem é simplesmente lindo. O brilho tem realmente o aspecto de cristal e na unha ele fica ainda mais evidenciado. Assim que apliquei, o esmalte secou quase como matte, o que permaneceu com a segunda camada que utilizei; então tive a não tão brilhante ideia de passar um top coat, mas ficou horrível, deixou metade da unha brilhante e a metade (de fora do dedo) totalmente fosca. Fiquei desesperada e mesmo depois de seco o efeito esquisito permaneceu, então passei mais uma fina camada do próprio esmalte e foi ai que as coisas começaram a fluir bem. Estou me apaixonando pelo efeito que ficou, a textura fica granulada ao toque, mas é por causa da quantidade e do tamanho dos brilhos.

A cor é um pouco "natalina", mas é só não usar com um sweater de rena que fica tudo certo rsrs

  O tom de vermelho ora fica mais aberto, ora mais puxado para o vinho e em outros momentos quase um rosa intenso. A percepção da cor depende da iluminação e ângulo, mas varia sempre para uma tonalidade bem bonita.
  De modo geral eu gostei muito desse esmalte, e como eu já tinha usado outro dessa linha, acredito que não ficou ainda melhor porque eu não estou num bom dia com relação as minhas mãos. Pretendo fazer um post com os três esmaltes e ai sim vai ser só amores.

A elegância já começa pela caixinha clean.


  O esmalte vem dentro dessa caixinha preta e o vidrinho contém 12 ml de produto, o que faz render muitas esmaltações e faz valer a pena o preço de R$ 18,99, ainda mais se estiver na promoção, como costuma acontecer com os catálogos da Avon.



Por hoje é isso, espero que estejam curtindo!
Beijão, Rafa ♥

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário