sexta-feira, 8 de maio de 2015

PlayList - Música Para Se Arrumar!

  O tema do post de hoje é algo que direta ou indiretamente faz parte da vida de todos nós. Todo mundo tem aquela música que lembra algum momento ou pessoa especial, normalmente várias músicas remetem a momentos únicos que ficam guardados na memória.
  A música sobre a qual vou falar não tem muita relação com algum acontecimento específico ao qual eu me recorde, mas é uma canção que me acompanha desde minha pré-adolescência em um momento muito gostoso e que eu gosto de curtir bastante, a hora de me arrumar. I'm Still In Love With You  do Sean Paul (sim, uma música um pouco antiguinha) 99% das vezes em que eu vou me produzir, seja para uma festa ou mesmo no dia-a-dia quando estou bem animada ou meio pra baixo (para dar um up) eu coloco essa música para tocar. Eu não consigo escutá-la parada, minha péssima cantoria vem sempre acompanhada por passinhos, caras e bocas e ouvir essa batida contagiante e me soltar (a franga haha) melhora meu humor e me deixa ainda mais empolgada para o compromisso ao qual estou indo.
  Não vou nem colocar a letra da música, porque definitivamente não é o forte dela, por ser um papo entre um cara (muito cachorro) e a menina que fica com ele, que está iludida em ter algo sério. Friso aqui que o que me faz gostar da música é o ritmo super dançante, tão apenas e somente hahaha!
  Vou finalizar esse post com o vídeo dessa música para que você que não conhece, ou não a ouve há alguns bons anos possa entender o poder de animação e dancinha que essa música tem! E você, prefere esse ou outro tipo de música para o momento especial de beleza? Também tem a sua música da hora de se produzir? Conta pra gente?!




3 beijos, até a próxima,
Rafa <3

2 comentários:

  1. Entendo completamente e ao me arrumar sempre colocava "Not Myself Tonight", porém ultimamente meu Hit espelho se tornou "You Body", ambas de Christina Aguilera.
    Estou amando o blog ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom ter músicas que gostamos para vários momentos diferentes né?!
      Obrigada pelo apoio, é ótimo ter reconhecimento de gente linda como você ♥

      Excluir